A Pesca é a minha fuga do dia-a-dia. No entanto, o não cumprimento de algumas regras básicas de segurança pode comprometer um serão bem passado.
Como irão constatar neste vídeo, eu cometi uma série de erros!
O primeiro e mais básico foi ir sozinho! Como se não bastasse, aposto que ao verem este vídeo ficará com a sensação que fiquei hipnotizado pelo mar - o que isso traz de positivo pela evasão que proporciona, teve como reverso da medalha uma total perda de discernimento (quem tem a mesma paixão e vício entenderá).
Acabei por, repetidamente, negligenciar minha segurança em detrimento da pescaria. Na realidade, o mar não estava muito grande, mas a ondulação alterou-se rapidamente e o local que escolheu era um pouco seguro com a maré a encher!
Felizmente levava roupas adequadas às circunstâncias, nomeadamente fato e botas de neoprene - não impediram que caíssem com a força da onda, mas pelo menos não interferiram com a capacidade de nadar e minimizaram as lesões contraídas...
Algumas imagens podem ser fortes para pessoas mais sensíveis, daí a chamada de atenção para "conteúdo explícito"!
Mais para o fim do vídeo deixarei 2 dicas que podem ser cruciais em acidentes de pesca grave. Vejam, por isso, com atenção até ao fim.
É caso para dizer - olhem para o que eu digo e não para o que eu faço (fiz).
Acreditem que também aprendi com os erros, mas da pior forma!
(Este vídeo tem legendas em vários idiomas - escolham o que melhor vos convém)
Sigam o meu canal e ativem as notificações no sininho para estarem sempre a par de novos vídeos de pesca, tutoriais e montagens eficazes.
Prometo que não se arrependerá de clicar aqui:
https://bit.ly/3DaLgap
Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100073664301310
Instagram: https://www.instagram.com/pedro_cruz_1978/
Sem comentários:
Enviar um comentário