Sem estar a contar saí bem mais cedo do trabalho e, ainda na ponte sobre o Rio Lima, resolvi telefonar ao Rui para saber se ainda ia a tempo de ir com ele pescar. A resposta foi afirmativa e só tive de fazer uma paragem em casa (na Póvoa de Varzim) e rumar uns 60Km a Sul.
Encontramo-nos e fomos procurar um spot com boas condições. Hesitamos, não pela quantidade e qualidade da oferta, mas porque estava uma certa nortada (mais tarde noroeste), águas cristalinas e mar ainda bem choco... basicamente, uma bosta! Ahahahah! Não seriam certamente as más condições que nos iriam demover da nossa paixão, muito menos quando já fazia algum tempo que não pescavamos juntos!
Começamos por um spot onde já tivemos boas surpresas. Passeantes, poppers, boiões para o líquido e... NADA! Nem toque! De corpinho bem feito (de calção e t-shirt) e a levar com aquele vento na tromba, só me apetecia dar um mergulho! Ahahahah!
Ao fim de cerca de uma hora, já com pele de galinha, resolvemos ir tentar a sorte noutro lado.
Mudava o terreno de jogo, mas o Urubas mantinha-se fiel ao boião; eu, aproveitando um spot mais fundo e com menos algas que o anterior, resolvi atirar a minha saltiga à sua sorte... os resultados mantinham-se... mas pelo menos já tinha vestido uma lycra e um corta-vento!
Apesar de tudo, confortava-me ao pensar que naquela hora ainda devia estar a trabalhar e de facto "mais vale um mau dia de pesca que um bom dia de trabalho"!
Mais meia hora volvida e decidimos ir espreitar outro spot. Volta a desmontar as canas, entrar no carro e espreitar umas pedrinhas que por vezes nos dão alegrias. Ao chegar, avistamos um pescador a abandona-las e 3 surfistas a curtir umas ondas onde tencionavamos lançar... Foi entao que eu tive um FEELING como o outro! Ahahah! Melhor que o do outro! "Oh Urubas, e se cagassemos na pesca e fossemos mas é comer umas francesinhas e beber uns finos que isto hoje está mais do que visto?".
Não é preciso dizer mais nada, não é?...
Isto sim foi grande FEELING!
Pesquem, divirtam-se e sejam Amigos! O resto é secundário!
Haja Saúde!
Bom dia verdadeiros.
ResponderEliminarQue excelente feeling, é caso para dizer que ainda sou do tempo em que tinhas feelings quase todas as semanas de irmos atacar uma francesa...lolol e sem engordar, bons tempos.
Concordo perfeitamente com a moral do report e devo acrescentar que foi um feeling de verdadeiro patrão.
Abraço aos dois.
Xinante Atmosférico
Foi um pôr de sol como nunca visto a mandar para blusa como gente grande :)!
ResponderEliminarPedro, tu às vezes até tens umas boas ideias como foi o caso ahahahahahah.
Abraço
Um ganda feeling eram umas francesinhas de duas pernas acompanhadas de uma loiras. AHAHAHAH
ResponderEliminarSaúde, da boa ; ))
ahahahah Bom Feeling esse, que geralmente dá sempre melhor resultado que o outro ahahahah. Parabéns pelas LOIRAS!!! Abração para os dois. Cabé
ResponderEliminarDesse feeling sofro eu já há muito tempo.. é do melhor.
ResponderEliminarAbraço aos dois.
Boas Cruz/Urubu ;) hehehe
ResponderEliminarepá não aprendeste nada quando passaste pela terra do Mini Master !!! hehehehe
Como transportar as canas montadas no carro... Para não teres esse trabalho de as desmontar...
Essas francesinhas... Ui Ui ... marchavam bem... Pelo menos levantam o moral! hehehe
Grande abr
Bem Zé Pedro, já falámos sobre isso... Que saudades tenho de umas boas francesinhas. Um abraço, são deliciosas. Até breve. Filipe.
ResponderEliminarGRAAAAAAAAAAAAANDES Bois, vão às francesinhas e não dizem nada ! Ainda bem que tiraram TOKOS ! ahahahahahah
ResponderEliminarA foto e o gosto de estarem os 2 de calções a tomar banhinho no mar e depois francesinha... tresanda a rotice
ResponderEliminarA foto e o gosto de estarem os 2 de calções a tomar banhinho no mar e depois francesinha... tresanda a rotice
ResponderEliminarSem peixes, mas com francesinhas, não deixa de ser um dia muito produtivo!!!
ResponderEliminarFaz mal - dizem- ao colesterol e outros, mas faz bem à alma!